пятница, 4 мая 2018 г.

Opções de ações no estilo americano


Opções de estilo americano.


Opções de Estilo Americano - Definição.


Um contrato de opção que pode ser exercido a qualquer momento entre a data da compra e a data de vencimento.


Opções de Estilo Americano - Introdução.


American Style Option, ou American Option, é um dos dois estilos de exercício de opções na negociação de opções. O outro é a Opção de Estilo Europeu. A principal diferença entre as Opções de Estilo Americano e as Opções de Estilo Europeu é o fato de as Opções Estilo Americano permitirem que o portador exerça a opção a qualquer momento antes da expiração, enquanto o primeiro permite o exercício somente após a expiração. Na verdade, a maioria das opções negociadas trocadas são opções de estilo americano.


Dois estilos principais de exercícios.


As duas principais opções de exercício são o estilo americano e o estilo europeu. Esses nomes não têm nada a ver com onde as opções são negociadas. Na verdade, a maioria das opções negociadas trocadas em todo o mundo são opções de estilo americano. O exercício Estilo Americano permite que uma opção seja exercida antes da expiração, enquanto o estilo europeu permite exercícios somente durante a expiração. Isso pode parecer uma pequena diferença, mas levou a diferenças nos métodos de preços e abre novas estratégias de negociação de opções. Então, qual é o benefício de poder exercer uma opção antes do vencimento?


Opções de estilo americano - Por que exercitar cedo?


Quando uma opção é exercida, todo o valor extrínseco existente restante na opção evapora.


De fato, o exercício de uma opção sacrifica todo o valor extrínseco remanescente na opção. É por isso que a maioria dos operadores de opções simplesmente vende suas posições de opções para obter lucro, em vez de exercer a opção.


Espera-se que as ações da XYZ paguem um dividendo de cerca de US $ 0,50 por ação ou mais, de acordo com suas tendências passadas de dividendos. Nesse caso, faz sentido exercer essas opções de compra antecipadamente para receber $ 0,50 e sacrificar o valor extrínseco de $ 0,20 para um lucro adicional de $ 0,30.


Preço de Opções de Estilo Americano.


As opções de estilo americano são geralmente mais caras do que as opções de estilo europeu devido a esse benefício adicional de poder exercitar as opções antecipadamente. No entanto, você pode notar que o modelo de Black-Scholes é amplamente usado para precificação de opções de estilo americano, mas os preços reais negociados são geralmente mais elevados do que os valores teóricos gerados pelo modelo. Isso ocorre porque o modelo de precificação de opções Black-Scholes foi projetado tendo em mente as Opções de Estilo Europeu, e não as Opções de Estilo Americano. Até agora, não existe um método geralmente aceito (verdadeiro durante o tempo de escrita de 2010) de precificação das Opções de Estilo Americano, embora muitos métodos usando regressão, mínimos quadrados, monte carlo ou binômio tenham sido propostos. Até agora, as forças de mercado da demanda por meio da volatilidade implícita parecem ser o principal determinante do valor extrínseco de uma opção de estilo americano.


Como podemos dizer se uma opção é estilo americano?


Todas as opções de ações negociadas no mercado dos EUA são American Style Options e são opções fisicamente estabelecidas. Basicamente, apenas opções liquidadas em dinheiro são opções de estilo europeu. Você pode verificar se uma opção de índice é Estilo Americano ou Estilo Europeu, indo para a Página de Especificação de Produto da OIC.


Opção Americana.


O que é uma 'opção americana'


Uma opção americana é uma opção que pode ser exercida a qualquer momento durante a sua vida. As opções americanas permitem que detentores de opções exerçam a opção a qualquer momento antes e incluindo sua data de vencimento, aumentando assim o valor da opção para o detentor em relação às opções européias, que só podem ser exercidas no vencimento. A maioria das opções negociadas em bolsa é americana.


Opção Europeia.


Opção Limitada.


QUEBRANDO PARA BAIXO 'Opção Americana'


Opção de chamada americana.


Considere este exemplo: Se um investidor adquiriu uma opção de compra na Apple Inc. em março, expirando em dezembro do ano corrente, o investidor teria o direito de exercer a opção de compra a qualquer momento até a data de vencimento. Se a opção de compra da Apple Inc. fosse uma opção européia, o investidor só poderia exercer a opção no vencimento em dezembro. Se, hipoteticamente, o preço da ação se tornasse mais ideal para o exercício em agosto, o investidor ainda teria que esperar até dezembro para exercer a opção de compra, quando poderia estar fora do dinheiro e virtualmente sem valor.


Suponha que o investidor exerceu a opção de compra na Apple antes da data de expiração, o investidor seria longas 100 ações da Apple no preço de exercício especificado. Por outro lado, se o investidor esperasse até a data de vencimento e o preço das ações da Apple ficasse pelo menos um centavo acima do preço de exercício, o investidor seria automaticamente exercido e 100 ações seriam compradas.


Opção de venda americana.


Ao contrário de uma opção de compra americana, o detentor de uma opção de venda americana tem o direito de exercer a opção a qualquer momento até sua data de expiração. Suponha que um investidor tenha comprado uma opção de venda do Facebook Inc. em julho. O investidor tem o direito de exercer a opção de venda antes ou antes da data de vencimento da opção. Se o investidor decidir exercer a opção de venda, o investidor receberá 100 ações do Facebook com o preço de exercício pré-determinado.


Quais são as opções de estilo americano?


Opções de estilo americano.


Definição de uma opção americana:


Uma opção americana ou American Style Call é uma opção pelo direito de comprar uma ação ou um índice a um determinado preço na data de vencimento ou antes dela. Observe a frase "antes de uma determinada data". Esta "American Style Call" difere da "European Style Call", na qual a European Style Call só pode ser exercida na data de expiração.


Em outras palavras, a diferença entre uma opção de compra estilo europeu e uma opção de compra estilo americano é que as opções de compra estilo europeu podem ser exercidas SOMENTE na data de vencimento, enquanto as opções de compra estilo americano podem ser exercidas a qualquer momento ANTES da data de vencimento.


Tanto quanto eu sei, todas as chamadas de capital e puts negociadas nos EUA são American Style, onde a maioria das opções de índice negociadas nos EUA são do estilo europeu. As opções de índice também são liquidadas em dinheiro, já que você não pode realmente comprar 100 ações de um índice.


O que esta European Style Call ou Put significa para o comerciante? Isso significa que você está interessado apenas com o preço do estoque ou índice em sua expiração. As opções de estilo europeu tendem a ser mais baratas do que as opções de estilo americano, porque se o preço das ações aumentar antes do vencimento, um trader de estilo americano pode aproveitar esse aumento, enquanto o trader europeu espera que a alta se mantenha até o vencimento.


Quando comprar uma opção americana.


Você realmente não tem escolha em especificar que você quer um estilo americano ou uma chamada de estilo europeu ou colocar. Você apenas tem que tomar o estilo que está sendo oferecido no estoque ou índice que você deseja. Mas, em geral, as mesmas regras de chamada e de venda se aplicam. Se você acha que um valor de preço ou índice de ações vai subir, então você deve comprar uma chamada.


Exemplo de uma opção de compra americana.


Se você comprou 100 ações da Apple Computer (AAPL) por US $ 335 e teme que o preço fique abaixo de US $ 300, você pode comprar uma opção de venda AAPL com um preço de exercício de US $ 300. Dessa forma, se o preço cair para US $ 275, você poderá exercer sua opção e vender suas ações por US $ 300. Por favor, note que você não "tem que" vender suas ações da AAPL em US $ 300! Se o preço no mercado é de US $ 350, então é claro que você pode vender suas ações no mercado a US $ 350. É por isso que eles são chamados de opções - é sua escolha se você a exercita ou não. Não é uma obrigação.


Dica importante: nos EUA, a maioria das chamadas de patrimônio e de índice e puts expira na terceira sexta-feira do mês. Além disso, observe que nos Estados Unidos, a maioria dos contratos permite que você exerça suas opções a qualquer momento antes da data de expiração. Em contraste, a maioria das opções européias só permite que você as exerça na data de expiração.


Aqui estão os 10 melhores conceitos que você deve entender antes de fazer sua primeira troca real:


O que é exercício precoce?


O exercício antecipado acontece quando o proprietário de uma chamada ou contato invoca seus direitos contratuais antes da expiração. Como resultado, um vendedor de opções será atribuído, as ações serão trocadas e o resultado nem sempre será bom para o vendedor. (É importante notar que, quando se fala em exercício e designação antecipada, estamos nos referindo apenas às opções de ações no estilo “American-style”.)


Ser obrigado a comprar ou vender ações antes que você originalmente espere fazer isso pode afetar o risco potencial ou a recompensa de sua posição global e se tornar uma grande dor de cabeça. Mas as chances são, se você vender opções & mdash; seja como uma posição simples ou como parte de uma estratégia mais complexa & mdash; mais cedo ou mais tarde, você será atingido com uma atribuição antecipada surpresa. Muitos traders não planejam essa possibilidade e sentem que sua estratégia está desmoronando quando isso acontece.


As estratégias que podem ser mais prejudicadas pela atribuição antecipada tendem a ser estratégias de múltiplas pernas, como spreads curtos, borboletas, spreads longos de calendário e spreads diagonais. As duas últimas estratégias podem ficar particularmente confusas como resultado da atribuição antecipada, porque você está lidando com várias datas de expiração.


Na maioria dos casos, é uma má idéia para os proprietários de opções se exercitarem cedo. No entanto, existem alguns casos em que o exercício precoce faz sentido.


Como vendedor de opções, você corre o risco de ser designado antecipadamente a qualquer momento. E é impossível prever se o proprietário de uma opção se exercitará antecipadamente pelos motivos certos ou pelas razões erradas. Mas entender os prós e contras do exercício antecipado pode torná-lo mais consciente de quando você pode estar em risco de ser atendido precocemente.


A probabilidade de uma opção curta ser atribuída antecipadamente depende se a opção vendida é uma chamada ou uma oferta. Então, vamos examinar cada um separadamente.


Três razões para não fazer chamadas antecipadamente.


Mantenha seu risco limitado.


Se você possui uma chamada, seu risco é limitado ao valor pago pela opção, mesmo se o estoque cair para zero. Mas se você possuir 100 ações do estoque e ele for completamente tanques, você será deixado segurando o saco.


Se a sua chamada estiver dentro do dinheiro antes da expiração, faz pouco sentido se exercitar antecipadamente. Isso é porque você pode fazer parte dos ganhos sem assumir a maior desvantagem de possuir o estoque. Se você exercitar sua ligação dentro do dinheiro antecipadamente e comprar o estoque, mas, em seguida, a ação cair abaixo do seu preço de exercício antes da expiração, você realmente terá um ovo na sua cara. Nesse caso, você poderia ter deixado a opção expirar sem valor e comprado a ação a um preço menor no mercado aberto.


Salve seu dinheiro.


Se você fizer uma ligação antecipada e comprar a ação, você gastará dinheiro mais cedo, em vez de mais tarde. Você já sabe quanto vai pagar pela ação, a saber, o preço de exercício da chamada. Então, por que não manter seu dinheiro em uma conta com juros pelo maior tempo possível antes de pagar por essas ações? Investidores disciplinados procuram por todas as oportunidades para obter o máximo retorno de seus ativos, e esse é um acaso.


Não perca o valor do tempo.


Ao exercer uma ligação antecipada, você pode estar deixando dinheiro na mesa na forma de valor de tempo restante no preço da opção. Se houver algum valor de tempo, a chamada será negociada por mais do que o valor que está dentro do dinheiro. Então, se você quiser possuir as ações imediatamente, você pode simplesmente vender a chamada e, em seguida, aplicar os recursos para a compra das ações. Considerando o valor do tempo extra, o custo total que você pagará pelo estoque será menor do que se você tivesse exercido sua chamada imediatamente.


Uma circunstância em que pode fazer sentido fazer uma ligação antecipadamente: se aproximando de dividendos.


A exceção a essas três regras ocorre quando um dividendo será pago no estoque. Compradores de chamadas não têm direito a pagamentos de dividendos, portanto, se você quiser receber o dividendo, você deve exercer a chamada dentro do dinheiro e se tornar um proprietário de ações.


Se o valor do próximo dividendo for maior que o valor de tempo restante no preço da chamada, pode fazer sentido exercer a opção. Mas você tem que fazer isso antes da data ex-dividendo.


Por isso, esteja sempre ciente dos dividendos sempre que tiver vendido um contrato de chamada & mdash; especialmente quando a data ex-dividendo ocorre perto da expiração, a chamada está dentro do dinheiro, e o dividendo é relativamente grande.


Coloca em risco maior de atribuição antecipada como o valor do tempo se torna insignificante.


No caso de puts, o jogo muda. Quando você exerce um put, você está vendendo ações e recebendo dinheiro. Por isso, pode ser tentador obter dinheiro agora, em vez de receber dinheiro mais tarde. No entanto, mais uma vez você deve fatorar o valor do tempo na equação.


Se você possui um put e quer vender o estoque antes do vencimento, geralmente é uma boa idéia vender o primeiro e depois vender imediatamente o estoque. Dessa forma, você irá capturar o valor do tempo para o put junto com o valor do estoque.


No entanto, como abordagens de expiração e valor de tempo tornam-se insignificantes, é menos um impedimento contra o exercício precoce. Isso é porque através do exercício você pode realizar seu objetivo tudo em uma transação simples sem mais aborrecimentos.


Se você vendeu um put, lembre-se de que quanto menor o valor de tempo no preço da opção como abordagens de vencimento, mais você estará em risco de atribuição antecipada. Portanto, fique de olho no valor de tempo que resta em seus lançamentos curtos e tenha um plano em vigor caso seja atribuído antecipadamente.


Dividendos como um impedimento contra o exercício de colocação antecipada.


Ao contrário das chamadas, uma data ex-dividendo se aproximando pode ser um impedimento contra o exercício antecipado de puts. Ao exercer o put, o proprietário receberá dinheiro agora. No entanto, isso criará uma venda a descoberto de ações se o proprietário da opção de compra não tiver comprado essa ação para começar. Portanto, exercer uma opção de venda no dia anterior à data ex-dividendo significa que o proprietário da venda terá que pagar o dividendo.


Então, se você vendeu um put, isso significa que você pode ter uma chance menor de ser atribuído antecipadamente, mas apenas até que a data ex-dividendos tenha passado.


O que fazer se você for atribuído cedo em uma opção curta em uma estratégia de múltiplas pernas.


A atribuição antecipada de uma opção curta em uma estratégia de múltiplas pernas pode realmente tirar uma vantagem do seu jogo. Se isso acontecer, não há regras rígidas sobre o que fazer. Às vezes, você quer exercitar opções longas e, às vezes, só quer fechar toda a sua posição. Mas é sempre uma boa idéia manter um palavrão e algumas pequenas contas perto de seu computador para o caso.


Se você for designado logo no início de uma estratégia de múltiplas pernas, sinta-se à vontade para nos telefonar para a Ally Invest e nós ajudaremos você a lidar com isso da maneira mais oportuna possível.


Opções de estilo americano vs. estilo europeu.


Quando se trata de exercício e atribuição, há dois estilos "& rdquo; de opções: estilo europeu e estilo americano. Mas não deixe os nomes te jogarem. Eles não têm nada a ver com onde as opções são negociadas. Na verdade, as opções de estilo americano e europeu são negociadas em bolsas dos EUA. Os diferentes estilos simplesmente se referem a quando as opções podem ser exercidas e atribuídas.


As opções de estilo americano podem ser exercidas pelo proprietário a qualquer momento antes da expiração. Assim, o vendedor de uma opção ao estilo americano pode ser atribuído a qualquer momento antes da expiração.


Até o momento, todas as opções de ações são contratos no estilo americano. Em geral, opções baseadas em fundos negociados em bolsa (ETFs) também são contratos no estilo americano.


As opções de estilo europeu podem ser exercidas apenas no vencimento, de modo que o vendedor não precisa se preocupar em ser atribuído até então. A maioria das opções de índice é de estilo europeu.


Antes de estabelecer uma posição, é fundamental saber se as opções que você está negociando são do estilo americano ou europeu, para que você saiba se o exercício ou atribuição antecipada é uma possibilidade para você.


Apenas tenha em mente que qualquer estilo de opção ainda pode ser comprado ou vendido para fechar sua posição no mercado a qualquer momento durante a vida do contrato.


Aprenda dicas de negociação & amp; estratégias.


dos especialistas da Ally Invest.


As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Para mais informações, consulte o folheto Características e Riscos das Opções Padronizadas antes de iniciar as opções de negociação. Opções investidores podem perder todo o montante do seu investimento em um período relativamente curto de tempo.


As estratégias de opções de múltiplas pernas envolvem riscos adicionais e podem resultar em tratamentos tributários complexos. Por favor, consulte um profissional de impostos antes de implementar essas estratégias. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro da volatilidade do preço das ações ou a probabilidade de atingir um ponto de preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado sobre como a opção reagirá a mudanças em certas variáveis ​​associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou dos gregos estejam corretas.


A Ally Invest fornece aos investidores autodirigidos serviços de corretagem com desconto e não faz recomendações ou oferece consultoria financeira, jurídica ou fiscal sobre investimentos. A resposta do sistema e os tempos de acesso podem variar devido às condições de mercado, desempenho do sistema e outros fatores. Você é o único responsável por avaliar os méritos e riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da Ally Invest. Conteúdo, pesquisa, ferramentas e símbolos de ações ou opções são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender um determinado título ou para se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não são garantidas quanto à exatidão ou integridade, não refletem os resultados reais do investimento e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem riscos, perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de um produto de segurança, indústria, setor, mercado ou financeiro não garante resultados ou retornos futuros.


Valores mobiliários oferecidos através da Ally Invest Securities, LLC. Membro FINRA e SIPC. A Ally Invest Securities, LLC é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc.


Vs americano. Opções Europeias.


Assim como existem dois tipos diferentes de opções (puts e calls), existem dois estilos principais de opções: americano e europeu. Essas opções têm muitas características semelhantes, mas são as diferenças que são importantes. Muitos novatos sofreram perdas desnecessárias porque desconheciam as diferenças. Neste artigo, discutiremos essas diferenças e como elas afetam você, para que você possa descobrir como evitar problemas potencialmente caros.


[Antes de comparar os dois, é importante ter uma compreensão completa das opções americanas e européias. Aprenda os meandros das opções americanas através de explicações detalhadas de conceitos básicos e exemplos reais de negociação de opções através do curso Options for Beginners da Investopedia Academy.]


Existem quatro diferenças fundamentais entre as opções de estilo americano e europeu:


Todas as ações opcionais e fundos negociados em bolsa (ETFs) têm opções de estilo americano. Entre os índices de base ampla, apenas índices limitados, como o S & amp; P 100, têm opções no estilo americano. Os principais índices de base ampla, como o S & P 500, têm opções de estilo europeu muito ativamente negociadas.


Os proprietários de opções ao estilo americano podem se exercitar a qualquer momento antes que a opção expire, enquanto os proprietários de opções no estilo europeu podem se exercitar apenas no vencimento.


Este é o preço oficial de fechamento do período de vencimento e estabelece quais opções estão em dinheiro e sujeitas a auto-exercício. Qualquer opção que esteja no dinheiro em 1 cêntimo ou mais na data de expiração é automaticamente exercida, a menos que o proprietário da opção solicite especificamente ao seu corretor que não se exercite. Americanos: O preço de ajuste para o ativo subjacente (estoque, ETF ou índice) com opções ao estilo americano é o preço de fechamento "regular", ou o último negócio antes do fechamento do mercado na terceira sexta-feira. As negociações após o expediente não contam ao determinar o preço de ajuste. Europeu: Não é tão fácil aprender o preço de liquidação das opções de estilo europeu. Na verdade, o preço de ajuste não é publicado até horas após o mercado abrir para negociação.


Quando você possui uma opção, você controla o direito de se exercitar. Ocasionalmente, pode ser benéfico exercer uma opção antes que ela expire (para coletar um dividendo, por exemplo), mas raramente é importante.


Quando você está vendendo uma opção de estilo americano (você vendeu a opção sem possuí-la) e recebe um aviso de exercício antes da expiração, em vez de ser curto a opção, agora você está com o estoque reduzido. A menos que sua conta seja pequena demais para ter uma posição de estoque curta, isso não é um problema; e se sua conta é pequena, você provavelmente não deve estar negociando opções.


A única vez que uma atribuição antecipada leva qualquer risco significativo ocorre com opções de índice em estilo americano e liquidadas em dinheiro. Portanto, a maneira mais fácil de evitar o risco de exercício precoce é evitar negociar opções americanas. Quando você recebe um aviso de atribuição na parte da manhã, você deve recomprar essa opção no valor intrínseco da noite anterior. Isso pode colocá-lo em sério risco se o mercado passar por uma mudança significativa, porque essa compra forçada torna sua posição diferente da que você achava que possuía.


É vantajoso para todos quando as opções são liquidadas em dinheiro:


Nenhuma ação troca as mãos. Você não precisa se preocupar com a reconstrução de um portfólio de ações complexo, porque você não perde suas ações se receber um aviso de exercício nas ligações que escreveu, como na redação de uma chamada coberta ou em uma estratégia de colar. O proprietário da opção recebe o valor em dinheiro - e o vendedor da opção paga o valor em dinheiro - da opção. Esse valor em dinheiro é igual ao valor intrínseco da opção. Se a opção está fora do dinheiro, ela expira sem valor e tem valor zero em dinheiro.


Como essas opções liquidadas em dinheiro são quase sempre em estilo europeu, e a atribuição ocorre apenas no vencimento, o valor em dinheiro da opção é determinado pelo preço de ajuste.


Com opções de estilo americano, raramente há surpresas. Quando as ações estão sendo negociadas a US $ 40,12 alguns minutos antes do fechamento do pregão na sexta-feira, você pode antecipar que os 40 postos expirarão sem valor e que as 40 chamadas estarão no dinheiro. Se você tiver uma posição curta na chamada 40 e não quiser receber um aviso de exercício, poderá recomprá-la. O preço de liquidação pode mudar, e essas 40 chamadas podem sair do dinheiro, mas é improvável que o valor dessas chamadas mude significativamente nos últimos minutos.


Com opções de estilo europeu, o preço de liquidação é muitas vezes uma enorme surpresa, o que pode ser benéfico para alguns, mas um desastre para muitos outros. Isso porque quando o mercado abre para negociação na manhã da terceira sexta-feira, muitas vezes há uma lacuna - uma mudança de preço significativa em relação ao fechamento da noite anterior. Isso não acontece o tempo todo, mas acontece com frequência suficiente para transformar a ideia aparentemente de baixo risco de manter essa posição durante a noite em uma grande aposta.


Quando você possui a opção européia, aqui está a situação que você enfrenta na tarde de quinta-feira, o dia antes da expiração:


Se a opção é quase inútil, segurá-la e esperar por um milagre não é uma má ideia. Os donos de opções de baixo preço, que valem alguns centavos ou menos, são conhecidos por ganhar centenas, ou mesmo alguns milhares de dólares, quando o mercado ficou aberto na manhã seguinte. Na maioria das vezes, essas opções expiram sem valor, mas uma grande recompensa ocasional é possível. Se você possui uma opção que tem um valor significativo - digamos $ 1.000 - você tem uma decisão a tomar. O preço de liquidação pode tornar a opção inútil ou dobrar seu valor. Você quer correr esse risco? Essa é uma decisão que apenas os investidores individuais podem fazer por si mesmos.


Quando curta a opção, você enfrenta um desafio diferente:


Quando curta uma opção fora do dinheiro, cobrir é uma jogada inteligente. Com opções de estilo americano, você vê o estoque se aproximando da greve e pode gastar um ou dois centavos para cobrir. Mas com opções européias, não há avisos. Qualquer opção out-of-the-money pode movimentar 10 ou 20 pontos no dinheiro - e isso custaria entre US $ 1.000 e US $ 2.000 por opção quando você é forçado a pagar o preço de liquidação. Não vale a pena o risco.


Se você decidir negociar opções de índice, esteja certo de que compreende as diferenças entre as opções de estilo americano e europeu. Mais importante, para evitar perdas significativas, você deve entender como o preço de liquidação das opções européias é determinado. Isso faz uma grande diferença em como você gerencia uma posição, especialmente quando você tem uma posição que inclui opções curtas. É prudente ficar longe do risco de liquidação saindo de posições que têm pouco a ganhar - até quinta-feira, o último dia em que essas opções podem ser negociadas.

Комментариев нет:

Отправить комментарий